5 séries sobre afeto na Prime Vídeo pra quem gostou de ‘Manhãs de Setembro’

Confira outras séries disponíveis no serviço que, assim como Manhãs de Setembro, trazem histórias de relacionamentos e família.

Protagonizada pela cantora e compositora Liniker, Manhãs de Setembro, série brasileira original Amazon, pode ser considerada uma história de amor, que acompanha a construção de uma família baseada em diferentes formatos de afeto. Com cinco episódios de 30 minutos, a primeira temporada está disponível exclusivamente no Amazon Prime Video.

Em “Manhãs de Setembro” vemos a trajetória de Cassandra, que começa a ver as coisas finalmente dando certo em sua vida, ela consegue alugar um apartamento próprio pela primeira vez, tem um namorado que a ama, Ivaldo (Thomás Aquino), além de um trabalho como motogirl no centro de São Paulo. Ela também está conseguindo realizar seu sonho de ser uma artista cover de Vanusa, famosa cantora dos anos 70, quando sua vida toma um rumo inesperado: Leide (Karine Teles), com quem ela teve um envolvimento no passado, aparece com Gersinho (Gustavo Coelho), que ela afirma ser filho de Cassandra.

Vamos a lista:

1. Modern Love

Uma amizade improvável. O retorno de um amor perdido. Um casal em seu momento decisivo. Um encontro que não pode ter sido um encontro. Uma nova família não convencional. Histórias únicas sobre alegrias e tribulações de amor, cada uma baseada por um artigo pessoal real da adorada coluna do New York Times, “Amor moderno”. Uma comédia com Anne Hathaway, Tina Fey e Andy Garcia. A segunda temporada estreia em 13 de agosto de 2021 no Amazon Prime Video.

2. The L Word: Generation Q

A sequência da série revolucionária The L Word traz Jennifer Beals, Kate Moennig e Leisha Hailey em seus papéis originais ao lado de um novo grupo de diversos personagens LGBTQIA+, que experimentam e compartilham amor, desgosto, sexo, contratempos e sucessos em Los Angeles.

3. Little Fires Everywhere

Baseado no best-seller de 2017 de Celeste Ng, Little Fires Everywhere segue os destinos entrelaçados da perfeita família Richardson e uma enigmática família de mãe e filha que mudam as vidas de todos. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, questões da maternidade – e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre.

4. Modern Family

Uma comédia que acompanha o dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett (Ed O’Neill) é um homem mais velho que se casa com a latina Glória (Sofía Vergara), muitos anos mais nova que ele. Os dois moram com o filho dela, Manny (Rico Rodriguez), e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson). Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy (Ty Burrell) e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Winter) e Luke (Nolan Gould). Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), que tem como fruto a filha adotiva Lily (Aubrey Anderson-Emmons).

5. Nina

Nina, uma professora com trinta e poucos anos de idade, luta para ter um filho e busca uma barriga de aluguel. Depois de muita procura, parece que Nina e seu marido finalmente encontram a mulher ideal. Da relação entre as duas mulheres surge uma inesperada e arrebatadora paixão, que aflora e coloca em questão as escolhas de Nina para o futuro.

Total
0
Share