Está começando a assistir Big Little Lies e está atrasado? Fica calmo, clique aqui e leia o recap do segundo episódio da segunda temporada.
Os pequenos estão preocupados com o destino do nosso planeta, o início do terceiro episódio nos aliviou de tantas outras preocupações que os adultos de Big Little Lies tem para resolver.
Durante a aula, Charlotte – com a processo lembrando que são necessários mil litros de água para produzir um quilo de salsicha – a filha de Renata, Amabella, desmaia no vestiário. Ela é levado para o hospital, onde sua mãe surta quando recebe a notícia de que a menina teve uma ataque de ansiedade. O médico rapidamente percebe que as coisas não estão nada bem na casa de Renata, qual ela fala com o Gordon e surgiu que “o aconselhamento é certamente indiciado… talvez para toda a família”.
O motivo de todo estresse é saber que “o planeta está morrendo” porque sua professora está sempre falando das mudanças climáticas e descobrimos que também existe uma preocupação de Amabella, por saber que se pai foi preso e como sua mãe ficou naquela situação. Renata confronta o diretor da escola, repreendendo-o por encher a cabeça dos filhos com visões assustadoras de um apocalipse ecológico. Ela acha que o diretor está ignorando-a por conta de suas condições financeiras – “Eu sou ser rica novamente. Eu vou me levantar”, e dentre uma fala e outra, o diretor concorda em fazer uma assembléia na escola para tratar das preocupação dos país.
Enquanto isso, Mary Louise se intromete na vida de Jane. Ela vai até o aquário e pede que ela faça um teste de paternidade para Ziggy (ah, o programa do Ratinho aqui!). Ela claramente não aceita que Perry, era um grande trapaceiro e um estuprador – ela abaixa a voz para anunciar essa palavra – e Jane se recusa, mas depois, Mary Louise está em um estacionamento, espionando Jane e Ziggy.
Vendo Ziggy frente a frente, vemos que Mary Louise ficou convencida que ele é filho de Perry, e ela compartilha fotos de infância do filho e seu irmão com Jane que veem semelhança entre ele e o pequeno Ziggy. Mary ainda lembra que seu filho era uma criança muito “gentil”, e Jane a corta dizendo: “Ele cresceu e não foi para nenhum desses lados”.
Madeline e Ed, ainda brigados e distantes após a revelação da traição (do episódio passado), eles tem uma sessão com a terapeuta de Celeste, que coloca Ed como “profundamente desacoplado” e agita Madeline sobre o casamento de seus pais – quando criança, Madelina viu seu pai trair sua mãe, ela confessa a Celeste, que lhe ensinou que o casamento não era algo “totalmente confiável”. Madeline fica ainda mais ferida quando ela encontra Ed tomando café e rindo com Bonnie (!!!!!!) e Ed admite que está feliz em irritar Madeline e Nathan ao mesmo tempo.
Mas, há alguma notícias românticas positivas neste episódio: Jane sai para um encontro com Corey, aquele colega de trabalho e durante uma conversa e outra, ele tenta dar um beijo em Jane que recua, o ato fez com que ela tropeçasse em frente de um ônibus. Ele percebe que ela tem um bloqueio e mostra que vai dar tempo ao tempo, até mesmo se voluntaria para ensinar Ziggy a surfar. Vemos outras cenas do casal, que nos leva a crer que desta vez, Jane terá um final feliz.
Tá curtindo a segunda temporada de Big Little Lies?
Ouça a soundtrack de Big Litte Lies no escutai
Se preferir, ouça no Deezer.
1 comments
Comments are closed.