PUBLICIDADE

A fusão entre pop, R&B, charme e funk: ouça o primeiro EP de MARIANNA

Novo EP visual “Não Posso Te Esperar”, da artista carioca MARIANNA, é fusion entre pop, R&B, charme e funk carioca.

Já está disponível nas plataformas de streaming o EP visual “Não Posso Te Esperar”, da artista carioca MARIANNA. Em pouco mais de onze minutos, a cantora e compositora deixa sua forte assinatura em cinco faixas densas, que agregam pop, R&B, charme e funk carioca. Nas letras, temáticas universais – como o fim de um romance em “Morre Comigo” -, e autobiográficas, como o amor próprio em “A Outra Eu”.

Sobre esta, MARIANNA explica: “Várias vezes me pego me tratando mal, me criticando, e penso que jamais trataria alguém assim. ‘Por que faço isso comigo?’ Como é uma música muito pessoal, quis trazer o ritmo que eu mais ouvia minha mãe escutando e marcou minha infância: o charme que deu início ao funk carioca”.

Um dos destaques do compacto é a faixa “Sexta-Feira”, sobre o espírito de liberdade dos romances modernos. MARIANNA, que compôs a música em parceria Number Teddie e Vivian Kuczynski, – produtora do álbum -, classifica o trabalho como um “hino das emocionadas que se apaixonam toda semana”: “essa música tem vida própria, fala sobre flutuar entre romances sem muito apego. Eu ia lançar como single, mas achei que ela era forte demais e merecia fazer parte do meu EP. Precisei de um tempo pra digerir ela também, quem escutou “Sexta-Feira” na época achou diferentona demais”.

Nos bastidores, o compacto conta com a participação de nomes reconhecidos do audiovisual. Os vídeos foram assinados por Leandro Rial (diretor de cena ex-Rede Globo), e as fotos ficaram por conta de por Pam Martins (de Escândalo Íntimo, de Luísa Sonza).

Este EP é mais uma afirmação da evolução da carreira musical da artista. Em 2022, MARIANNA foi foco das atenções com seus singles “Deixa Ir”, “A Culpa é Sua” e uma releitura de “Meu Vício é Você”, de Alcione. Mais recentemente, já em 2023, a artista lançou também uma live, “MARIANNA Ao Vivo”, em que explora sua versatilidade ao mesclar trabalhos autorais com releituras de hits como “La Fama”, de Rosalía e The Weeknd, e “Idiota”, de Jão.

Confira o EP “Não Posso Te Esperar” em todas as plataformas de streaming:

Total
0
Share