“ACCDNTS”: Acidentalmente uma banda

Formada em 2020, por Lucas Carmo (Voz/Guitarra), Miguel Medori (Baixo) e Lucas Santos (Bateria), a banda ACCDNTS (lê-se Acidentes) apresenta seu primeiro single, Assim, ‘Lucy’ é apresentado como sendo o pontapé inicial do conceito trágico romântico que acompanhará seus primeiros trabalhos.

Lucy

A música conta a história de como Lucy se sente após um relacionamento desgastante com o personagem não apresentado, Drácula. Em conclusão, a decepção, o ódio e o alívio são os sentimentos retratados nesse punk rock que remete a sonoridade dos anos 2000.

ACCDNTS: Acidentalmente uma banda

A ACCDNTS carrega em seu nome a força do acaso, e foi do próprio acaso que a banda tomou forma. Inesperadamente, por serem membros atuantes da cena independente de hardcore de São Paulo, Lucas Carmo, Miguel Medori e Lucas Santos cruzaram seus caminhos em shows onde suas bandas tocaram juntas. Desse modo, no meio de 2020, Lucas Carmo decidiu fazer um projeto solo. A intenção era explorar mais suas influências, como as bandas My Chemical Romance, AFI, Creeper e Alexisonfire. Logo após a criação deste projeto, Miguel foi convidado a se juntar ao projeto, e posteriormente Lucas Santos, definindo assim, a formação definitiva da ACCDNTS, casando perfeitamente suas ideias, objetivos e referências.

A banda se apresentou ao vivo em fevereiro de 2022, quando abriu um show do Dead Fish. Desde então, faz algumas pequenas demonstrações em festas de amigos. Sendo assim, a ACCDNTS apenas aguarda o fim da produção de seus primeiros trabalhos para finalmente cair na estrada!

Por Letícia Finamore

Metajornalista, entusiasta de biografias e criadora compulsiva de playlists.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/escuta28/public_html/index.php on line 14