fbpx
E3

E3: 3 jogos que nos deixaram babando!

Durante essa semana os jogadores do mundo inteiro estiveram com suas atenções voltadas a só uma coisa, a grande E3.

Durante essa semana os jogadores do mundo inteiro estiveram com suas atenções voltadas a só uma coisa, a grande E3 (Los Angeles, CA), evento que acontece todo ano para a comunidade gamer, com previsões, lançamentos e muito entretenimento. Mas entre tanta informação e jogos, sempre tem aqueles que nos chamam mais atenção e no caso nos faz até babar como o título deste artigo (risos). Pensando nisso nós do escutai reservamos 3 games para você colocar no seu radar e ficar de olho, cuidado com o hype viu?

 

Final Fantasy VII Remake (3 de março, 2020)

O jogo remake de RPG da Desenvolvedora japonesa Square Enix que já foi anunciado na E3 de 2015, volta em 2019 com data de lançamento e gameplay dinâmico estilo Hack ‘n Slash em grupo, nos permitindo trocar entre os personagens da party, segundo a desenvolvedora será um bom começo para quem não tem familiaridade com saga (como eu) . Vai ser espadada com faísca para todos os lados!

 

 

Watch dogs: Legion (6 de março, 2020)

Sendo o terceiro jogo na saga, a desenvolvedora Ubisoft tenta uma nova abordagem de gameplay, deixando o jogador controlar qualquer NPC, nos quais a desenvolvedora diz que vão ser personagens totalmente distintos com habilidades e aparências diferentes. O game se passará na cidade de Londres onde está acontecendo uma revolução tecnológica, um fato a se destacar é de que quando o personagem que controlamos morrer, ele não voltará a vida nos fazendo trocar até derrotarmos a DedSec, ou será que não?

 

 

Borderlands 3 (13 de setembro desse ano)

Vou confessar que um nó se formou em minha garganta em formato de granada depois de eu ver esse gameplay. Não á muito a se dizer, Borderlands continua sendo Borderlands só que pelo jeito, melhor. Obrigado Gearbox.

 

 

Esses foram os jogos que separamos pra você não marcar bobeira quando chegarem, e sabemos que tem muitos outros que caberiam aqui também, sendo assim, conta pra gente o que faltou! Quem sabe não tem uma parte 2?

Total
0
Share