fbpx

Star Trek: Prodigy chega com exclusividade no Paramount+

Com música-tema composta pelo vencedor do Oscar Michael Giacchino,Star Trek: Prodigy é produzida pela CBS Eye Animation Productions.

Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS, anunciou que a série de animação Star Trek: Prodigy estreará em breve na plataforma. A produção apresenta uma música-tema composta por Michael Giacchino, vencedor do Oscar por seu trabalho em Jojo Rabbit.

Desenvolvido pelos vencedores do Emmy Kevin e Dan Hageman (“Trollhunters” e “Ninjago”), Star Trek: Prodigy é a primeira série do universo Star Trek voltada para um público mais jovem e irá acompanhar a história de uma equipe diversificada de jovens alienígenas que precisam descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia maior, em busca de um futuro melhor. Esses seis jovens não sabem nada sobre a nave que comandam, mas, no decorrer de suas aventuras em conjunto, eles conhecerão a Frota Estelar e os ideais que ela representa.

star trek prodigy
Imagem: Nickelodeon/Paramount+

Star Trek Prodigy é uma produção da CBS Eye Animation Productions, a nova divisão de animação da CBS Studios, e Nickelodeon Animation Studio. A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc., é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

Veja o trailer da produção:

Total
8
Share