Lia Clark lança clipe de “VRAU” em homenagem ao Carnaval

Lançada em fevereiro, a faixa é um mix de funk e pagode baiano

Hoje, dia 15, a cantora e compositora paulista Lia Clark lança o videoclipe de “VRAU”, faixa que faz parte de seu álbum “LIA (pt. 1)”. A faixa homenageia o carnaval, festa que abriu as portas para a carreira da paulista.

Lançada em fevereiro, a faixa é um mix de funk e pagode baiano. Para o clipe, a artista escolheu retratar um flashback do “Baile Gala Gay” e trará o seu “Gala VRAU”, que mostrará diversas vertentes e momentos do carnaval. “Estamos há dois anos sem o carnaval tradicional, então quero festejá-lo neste clipe, que terá frevo, rainha de bateria, trocas de looks, os batuques nordestinos e as costureiras que fazem tudo acontecer no backstage. Foram mais de 15 horas de gravação”, conta. Além disso, o clipe trará uma homenagem à “Isabelita dos Patins”, drag queen argentina e figura icônica do Gala Gay. 

O single é um importante movimento em seu álbum, que foi bem recebido pelo público e crítica especializada, onde ultrapassou o nicho em que a cantora está inserida desde o início de sua carreira e fortaleceu sua presença como a drag queen do funk. Apenas no Spotify já são mais de 475 mil streams na canção desde seu lançamento. 

A paulista ainda conta que, quando criança, costumava assistir às entrevistas do Gala Gay com sua mãe e que essa é sua primeira lembrança e contato com o mundo LGBTQIA+.  “Essa era se chama “LIA(pt.1)”, pois estou resgatando todas as minhas origens e tudo que me fez me transformar na Lia Clark de hoje. Por isso a escolha pelo Gala Gay e também a  Lia Khey, do BBB 10, como repórter no clipe. Meu nome é Lia por causa dela”, finaliza. 

Ouça “LIA (Pt. 1)” em todas as plataformas digitais.

Related Posts

leia mais

Crítica | FLO, “Access All Areas”

Mesmo que "Access All Areas" não seja um trabalho impecável, FLO entrega um disco assertivo e que bebe de referências muito bem escolhidas
leia mais

Crítica | Gossip, “Real Power”

Depois de 12 anos, o trio Gossip liderado pela vocalista Beth Ditto ressurge com indie amadurecido, homenagem ao proto-punk do The Stooges e uma turnê que passa pelo Brasil
Total
0
Share