fbpx

MTV MIAW 2020: Surpresas e detalhes sobre a premiação foram revelados!

A premiação acontecerá dia 24 de setembro ao vivo e com diversas performances.

O MTV MIAW 2020 está chegando e nesta quarta-feira (22), Hugo Gloss + Bruna Marquezine e Manu Gavassi participaram de uma coletiva de imprensa para revelar detalhes sobre a premiação, que acontecerá dia 24 de setembro.

Hugo Gloss, que foi apresentador da edição de 2019, iniciou o bate papo passando o bastão do MIAW para as amigas, que estarão no controle do show ao vivo direto na MTV + Comedy Central + Paramount Channel (canais gerenciados pela ViacomCBS) e pela primeira vez, com uma parceira inédita, ao vivo no Facebook – na página oficial da MTV.

A noite que contará com apresentações de Luísa Sonza junto de Vitão + MC Zaac, uma performance de Pabllo Vittar direto do estúdio do MIAW em São Paulo e uma surpresa, Ludmilla direto do Rio de Janeiro.

Além dessas performances, o que muitos aguardaram acontecerá: a primeira performance de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, com Manu Gavassi + Glória Groove e Lucas Silveira (Fresno)

As amigas de vida, Bruna e Manu, revelaram alguns detalhes sobre a premiação, que pela primeira vez será feita neste formato, por conta da pandemia do coronavírus, seguindo o protocolo de segurança, sem a presença de platéia (como as edições anteriores) e ao vivo.

Para a noite, as meninas contaram que estão preparando várias trocas de figurino e que isso ela podem garantir, além de muitos memes.

“É óbvio! A equação é fácil, quantas entradas?” brincou Bruna ao ser questionada e relembrando a edição do ano anterior, que a atriz contou com três figurinos.

Foto: Divulgação

O MIAW será o primeiro trabalho que as amigas farão juntas, após a passagem de Manu pelo BBB e, por sua vez, o reencontro. Ao ser questionada sobre as expectativas para premiação.

“As minhas expectativas são as melhores possíveis. Claro que esse ano é tudo um pouquinho diferente, mas estou animada para gente descobrir juntos como fazer isso ser inesquecível. Eu nunca me imaginei a frente de uma premiação. Realmente vai ser incrível. Bruna e eu ainda não nos vimos…”, disse Manu.

Para Bruna, a apresentação da premiação é uma oportunidade que chegou para a atriz em 2019, quando recebeu o convite da MTV após a edição do ano – e ficou muito realizada em saber, que além de apresentar, irá dividir o “palco” com a amiga.

“Desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade, levando ela para o meio artístico, criando bastante, tendo mil ideias e estudando todas as premiações que já existiram na MTV”, diz a atriz.

Já para o After MIAW, que é um momento fechado para os convidados, as meninas contaram que por conta do novo formato, não terá uma festa. Mas, muito vinho no tapete e conversa entre amigas. “Estaremos juntas abraçadas com o negativo do exame do COVID”, sugeriu Manu para a comemoração no apartamento.

MTV MIAW 2020 contará com + apresentadores

Entre as surpresas que foram reveladas, Bruna confirmou que no momento em que anunciarem as categorias que Manu Gavassi está concorrendo, como o ÍCONE MIAW, teremos mudanças no palco.

“A MTV não satisfeita em promover o encontro com uma amiga, resolveu promover com outra grande amiga minha, a Sasha Meneghel”, revelou Bruna.

Sasha Meneghel dividirá a apresentação com Bruna Marquezine para anunciarem os ganhadores, desta forma, a premiação se assegura que não existirá nenhum privilégio para Manu.

“Eu nem sabia que ia ser expulsa nesse momento, mas a Sasha pode!”, comentou Manu ao ser informada durante a coletiva sobre esta participação.

Bruna + Manu: trabalhando juntas?

Sim! Durante a coletiva, as amigas revelaram que todo o processo criativo da edição MIAW 2020 está acontecendo por meio de reuniões + e-mails + conversas entre as duas. As ideias que surgem, são colocadas em votação com a equipe da MTV e assim, teremos muitas surpresas

Além da premiação, Bruna entregou um projeto inédito pelas duas: “Temos projetos, não é não, Manuzinha? Olha eu dando spoiler, quebrando contrato”. Logo em seguida, Manu informou: “2021, vocês se segurem”.

Ao ser questionado sobre os seus projetos audiovisuais, o silêncio e olhares revelou muita coisa. A coletiva que aconteceu em todos via webcam em suas casas, mostrou que os projetos de Manu e Bruna estão ativos e trabalhando ativamente para acontecer.

Total
1
Share